R$ 30.302,40
R$ 3.030,24
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Nº DO PROCESSO: 5000687-50.2018.4.04.7100/RS NATUREZA: EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL EXEQUENTE: CAIXA ECONOMICA FEDERAL - CEF (00.360.305/0001-04) EXECUTADO: CIAPRAT COMERCIO DE MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA (02.268.330/0001-98); GIOVANI DEWES BALPARDA (654.594.400-25); NILZA DEWES BALPARDA (408.381.530-20) DESCRIÇÃO IMÓVEL: Lote 01: CHEVROLET/ONIX 1.4MT LTZ, placa IVT1383, fabricação/modelo 2014/2015, cor prata.
LOCAL DO BEM: COM O EXECUTADO – RUA HIPOLITO DA COSTA, Nº 121, BAIRRO SANTA TERESA, PORTO ALEGRE/RS (AUTORIZADO A REMOÇÃO DO BEM AO DEPOSITO DO LEILOEIRO) VALOR PARA ALIENAÇÃO: R$ 50.504,00 (Cinquenta mil, quinhentos e quatro reais) Valor Mínimo para Alienação (60%): R$ 30.302,40 (Trinta mil, trezentos e dois reais e quarenta centavos) CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Serão aceitas propostas de pagamento de pelo menos 25 % do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 05 pagamentos mensais, iguais e sucessivos, sem qualquer correção monetária ou juros. O parcelamento será garantido por notas promissórias firmadas pelo adquirente e por registro de restrição de transferência no sistema RENAJUD. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: O presente edital ficará aberto ao público para propostas durante o prazo de 180 (cento e oitenta) dias, exclusivamente de forma eletrônica pelo site www.regionalleiloes.com.br. O início do prazo se dará quando da homologação do presente edital. Para cada proposta recebida 24 horas antes do encerramento do prazo, serão acrescidas 24 horas adicionais para o término do recebimento das propostas. Apresentado a primeira proposta, o leiloeiro aguardará pelo prazo de 05 (cinco) dias úteis. A cada proposta que contenha valor superior à anterior apresentada, iniciar-se-á a contagem do mesmo prazo até que cessam as propostas e findem-se os cincos dias determinados. Neste caso, restará encerrada a alienação, independente do decurso do prazo de vigência do presente edital. INCREMENTO MÍNIMO DAS PROPOSTAS: Apenas serão validadas propostas que contenham, no mínimo, um incremento de R$ 1.000,00 (um mil reais) da proposta anteriormente recebida. DESPESAS ALIENAÇÃO: As despesas de alienação ocorrem por conta do alienante. Comissão do leiloeiro no percentual de 10% (dez por cento), pagos pelo arrematante/comprador (Art. 884,§único, CPC). Demais despesas de remoção, deposito, publicação de edital e etc serão de responsabilidade do arrematante e estarão descritas na pagina www.regionalleiloes.com.br juntamente com o lote.
Usuário | Forma Pagamento | Valor | Entrada | Parcelas | Dia | Hora |
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Bem sem propostas |
EDITAL |
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